Tags

, ,

ChibiRoon Store

chibiroom

Adoro essa loja. Lá você pode encontrar coisas fofas em grande variedade: Perucas de inúmeras cores, dolls, apliques e extensões… Sem falar que a dona tem um blog cheio de dicas para cabelos coloridos, que por sinal é um dos meus favoritos, o ChibiRoom!

http://www.loja.chibi-room.com/

Kawaii Princess

lolita

Essa loja as lolitas vão adorar! Além da dona ser uma lolita muito fofa, ela importa vários tipos de coisas: saias, bolsas… tem até vestidos de festa! O preço não é lá dos mais baratos, mas isso vira um detalhe, quando você se depara com a variedade de coisas que se tem por lá.

https://www.facebook.com/pages/Kawaii-Princess/536245729733602?sk=photos_albums

Sweet Cherry Store

sweet

E essa vai para as fãs de moda alternativa em geral! Lá tem uma enorme variedade de sapatos, roupas, bolsas e até tintas para cabelo! É de longe é minha favorita! Espero que gostem como eu gosto.

http://www.sweetcherrystore.com.br/index.html

Cuteland

cuteland

Essa é bem parecida com a Sweet Cherry Store. Bom… Por ser parecida não tem tanta coisa pra se falar… Mas isso é um problema? Nem pensar! Ela é muito fofa, e  sem falar que eu descobri ela por um leitor aqui do blog! Só amor gente >.<

http://www.thecuteland.com/

 AIMI Store

aimi

Pink Punk Store

pink punk

Pink Lapin Store

pink lapin

E é isso minha gente, espero que tenham gostado! E se vocês conhecem alguma lojinha boa também, comenta aqui, afinal, lojinhas online nunca são demais! hehe
Beijinhos e até a próxima ~Indiara♥